Tragédia! Garota de 15 anos cai de paredão de som durante passeata e morreu em Apodi

Uma jovem indentificada até o momento por CAMILA, de 15 anos, moradora do bairro Lagoa Seca, vinha em cima de um paredão de som em uma passeata, da prefeita Gorete na cidade de Apodi quando veio a cair tendo o paredão passado por cima do seu tórax. A jovem ainda foi arrastada por alguns metros. Ela foi levada para o hospital de Apodi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

É o segundo e lamentável caso de morte de pessoas envolvendo passeatas ou carreatas políticas no RN em menos de um mês. Dias atrás, um homem morreu atropelado durante movimentação política em Pau dos Ferros. A tragédia abala e abre-nos uma reflexão.

Há de se ter responsabilidade na organização desses eventos que antecedem as eleições e isso também cabe aos partidos e coligações. É inadmissível que vidas sejam ceifadas por falta de organização e fundamentos de segurança para esse tipo de evento. Os candidatos e as coligações são os responsáveis diretos pelos atos em campanha de seus cabos eleitorais, inclusive nas irresponsabilidades.

Fonte: Sentinelas do Apodi

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: