3º DPRE fica sem condições de registrar grave acidente em Cruzeta devido passeatas em Caicó

https://olatudobemvamosfalar.files.wordpress.com/2012/08/cpre_pmrn1.jpgComo moticiamos em materia anterior um grave acidente foi registrado na noite deste sábado na cidade de Cruzeta e teve como vitimas uma criança que ficou em estado grave e precisou ser transferida para Natal.
O detalhe neste acidente é que o fato aconteceu por volta de 21h00 e a Policia de Transito da cidade de Caicó (3º DPRE) só conseguiu sair da cidade de Caicó com destino a Cruzeta para atender a ocorrência por volta de 23h00.
A noite de sábado foi de caos na Capital do Seridó e todas as guarniçoes de transito (TANGOS, ÁGUIAS E POLICIAIS APÉ) estavam envolvidos na operação dos eventos politicos e ainda tiveram que atender ocorrências de acidentes que aconteceram na cidade.
Diante de tudo isso será que Caicó tem condições realmente de sediar dois grades eventos politicos ao mesmo tempo ? será que isso não precisa ser estudado com mais detalhes. Será que o Major Silva Neto não estava correto quando enviou um documento ao poder judicário ? São Perguntas que precisam ser respondidas.

Fonte: blogdoeduardodantas

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: