Santanense se retrata sobre barraco acontecido em santana do seridó‏

Seu Joaquim de Simão, Dra Fabiana Azevedo e esposa de seu Joaquim

Blogs e redes sociais publicaram nesta quinta-feira (09), sobre um “barraco” envolvendo o Prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira e um Senhor conhecido como “Joaquim de Simão” morador da comunidade de São Bento I em Santana, o mesmo pediu que uma matéria fosse enviada a imprensa com as seguintes palavras: ouve um desentendimento sim, mas não como estão dizendo.
E principalmente com Dra Fabiana, minha advogada e amiga, que tenho como filha, é DEUS no Céu e ela na terra pra mim, me ajudou muito quando mas precisei e sem falar que é minha amiga e de minha família,eu queria até que tirasse isso da internet e colocasse agora o que eu to dizendo Declarou Seu “Joaquim de Simão”.

Fonte: JCN

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

