Titular da SEJUC anuncia construção de uma cadeia pública em Parelhas


O Secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC-RN), Dr Kercio Pinto, esteve na manhã de hoje (terça-feira) na cidade de Caicó para ter uma conversa com o poder judiciário através dos Juízes Luiz Cândido Vilaça e André Melo Gomes Pereira e o Ministério Estadual através do Promotor Geraldo Rufino onde foi tratado assuntos referentes ao Albergue e a Penitenciaria Estadual do Seridó.
Na oportunidade da visita a Caicó o Dr Kercio Pinto falou sobre os problemas enfrentados pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte e também sobre as problemáticas dos Centros de Detenção Provisório. 


O Secretário também falou sobre o CDP de Parelhas e disse que em breve o mesmo será desativado e em seu lugar deve ser construída em Parelhas uma moderna cadeia pública.
Dr Kercio Pinto também falou sobre a situação dos presídios do RN e disse que a Penitenciária Estadual do Seridó “Pereirão” será reformada e que mais dois presídios serão construídos no Rio Grande do Norte além de tornar a atual Coordenação Penitenciária em uma Superintendência Penitenciaria Estadual ou mesmo uma Secretaria de Administração Penitenciaria.
Fonte: Eduardo Dantas (Link abaixo)
  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: