Homem é morto a tiros na zona rural de Jucurutu


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (20), por volta de 22h00, no sitio Baracho que fica localizado à cerca de 15km da zona urbana de Jucurutu e teve como vitima a pessoa de ERIVAN DA SILVA, DE 37 ANOS, solteiro natural de Jucurutu/RN, residente no Sitio Baracho, local onde foi assassinado.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem a vitima que foi morta a tiros se deslocava do sitio Jangada com destino ao sitio Baracho quando chegou na porteira do referido sitio foi surpreendido pelo seu assassino que passou a atirar fatalmente na vitima desferindo pelo menos três tiros.
Edivan da Silva estava conduzindo uma motocicleta modelo CG-150 Honda de cor vermelha e placas NNL-1464 Jucurutu/RN que não foi levada pelo executor descaracterizando assim um crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Familiares da vitima disseram não saber o motivo e nem que matou Edivan pois ele não tinha inimigos e era uma pessoa trabalhadora tendo amizade com todos da comunidade.

O Delegado de Jucurutu Dr. Mateus Barbosa, só liberou o corpo após a presença dos peritos do ITEP da cidade de Mossoró já que o ITEP de Caicó não tem peritos. O corpo foi removido no local para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Fonte: Eduardo Dantas 
  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: