OURO BRANCO: Homem morto estava sendo investigado por suposto envolvimento com trafico de drogas


O homem assassinado na madrugada deste domingo, (15), na zona rural de Ouro Branco/RN, estava sendo investigado pela polícia. A suspeita era que ele estava envolvido com o tráfico de drogas.
O Sargento PM Galdino, que comanda a polícia na cidade, disse que estavam chegando denúncias dando conta do envolvimento Eyder Kannedy com a venda de drogas. As informações também apontavam para o uso de arma de fogo.
“Diante das informações que nós tínhamos passamos a fazer abordagens, mas, não conseguimos flagrar o mesmo com nada. Na noite de sábado durante a Festa da Colheita, nós o abordamos. Abordamos também um moto-taxista chamado Jair, que teve uma desavença com a vítima durante a semana, mas, não encontramos nada. Nós estávamos atentos aqui na cidade, e esse caso foi acontecer na zona rural“, disse, o Sargento Galdino.

Outra informação confirmada pela polícia, é que, Eyder Kennedy, efetuou disparos de arma de fogo contra um caminhão pertence a um dos seus tios em 2010.
“Eles tiveram uma desavença pessoal, e ele (Eyder), efetuou vários tiros no caminhão do tio na época. O caso até chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil“, relata.
Perguntado sobre as linhas de investigação que a polícia tem agora, o Sargento Galdino, disse que não iria adiantar para não atrapalhar, mas, adiantou que várias pessoas, inclusive o moto-taxista Jair, serão ouvidas. A briga com Jair teria sido por questões políticas.
Fonte: Sidney Silva
  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: