Polícia Ambiental de Parelhas ganha mais um Sargento


Ontem (quinta-feira), 12, apresentou-se ao Comandante do Destacamento da PM Ambiental sediado em Parelhas o 3º SGT Cincinato que provisoriamente estará respondendo pelo subcomando e Sargento de dia. Em conversa conosco, o referido Sargento esclareceu algumas dúvidas quanto à questão da sua ida a Parelhas, no caso seria um rodízio de Sargentos, ou seja, uma estratégia do Comando para um melhor desempenho das ações no combate aos crimes ambientais em Parelhas e nas cidades circunvizinhas, e que só irá somar ao trabalho já desenvolvido pelos policiais ambientais daquela cidade.

Vale ressaltar que o SGT. Cincinato foi o pioneiro no comando da Polícia Ambiental de Caicó criado em 06 de janeiro de 2007, na época Destacamento Ambiental sediado no IBAMA, onde nesse ínterim realizou relevantes trabalhos no Seridó na preservação do meio ambiente, e graças ao seu empenho conseguiu a sede do 2º Pelotão de Proteção Ambiental situado até hoje na Ilha de Sant’Ana em convênio com a prefeitura Municipal daquele município.
Fonte: Jair Sampaio
  1. #1 por REGINALDO em julho 14, 2012 - 1:03 pm

    Cidadão é detido por caça predatória em Carnaúba do DantasFonte; http://ambientalnoserido.blogspot.com.br/Olá eu sou Reginaldo da PM Ambiental do RN. Parabéns pela sua página já coloquei na minha lista de Blogs, um abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: