PRF prendem homens com armas, munições e capuzes

Policial militar e um segurança de empresa particular estavam entre os detidos.

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Rodoviária Federal, prenderam na madrugada de sexta-feira quatro homens de posse de armas, munições e capuzes. A prisão aconteceu no Km 118, da BR 101, no posto fiscal de São José do Mipibu. Os acusados foram parados em um comando de bafômetro realizado durante toda a noite e madrugada.

Foto divulgação PRF

De acordo com o inspetor Palhano, por volta de meia noite, um veículo tipo Gol de placas MYJ 8344, de Natal, foi parado para averiguação. No momento da abordagem e da averiguação dentro do veículo os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola 380,18 munições e três capuzes, também conhecidos como bala clava. “Os ocupantes do veículo informaram de imediato que estavam seguindo para a cidade de São José do Mipibu, mas não revelaram qual seria o motivo da viagem”, disse.

Os acusados identificados como: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, (31), JOÃO MARIA DE SOUZA (40), JUDSON ROBERTO GOMES FERREIRA (26), segurança particular e ERIBÉRIO FERREIRA DE MOURA (32), policial militar. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul e autuados por porte ilegal de armas.

No entanto, o delegado de plantão estipulou fiança que foi paga e três dos presos foram liberados. Um deles, João Maria, continuou preso por que existia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Informações: Portal BO via 4DZ Patrulha

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: