Depois de Currais Novos e Jardim do Seridó golpista foi detido em Parelhas e já está na rua

A Polícia Militar de Currais Novos prendeu na manhã da ultima quarta-feira (20), o golpista Francisco Berlândio Filgueira, 43 anos, residente na Rua Mirante Barroso, 292, Bairro Alto da Conceissão, Mossoró/RN.
O mesmo é acusado de aplicar golpe no comércio de Currais Novos e Jardim do Seridó. O acusado se dizia organizador de um evento de MMA (competição de Vale Tudo), que seria realizado nos dias 07 e 08 de Julho, e estaria pegando patrocínios no comércio para o evento.
Comerciantes de Currais Novos ligaram para a Polícia que localizou o acusado em um comércio com recibo assinado por um dos patrocinadores.
Ele dizia que o vencedor do evento receberia uma bolsa para lutar no Japão. O acusado estava só com a roupa do corpo, sem documentos, hospedado numa pousada da cidade, sem dinheiro confessou que estava levantando uma grana para ir embora. Em Jardim do Seridó o acusado aplicou o mesmo golpe, em uma Pousada e em alguns estabelecimentos do comércio. O mesmo foi encaminhado para a delegacia, mas como nenhum comerciante quis representar contra ele, e não constava nenhuma restrição após consulta, o mesmo foi ouvido e liberado.

PARELHAS:
Já por volta das 16:00 Hs desta Sexta-Feira (22) de Junho este mesmo golpista foi detido em uma pousada em Parelhas. Após denuncias policiais militares se dirigiram a esta pousada onde prenderam o mesmo e o conduziram para a delegacia de policia civil de Parelhas mais novamente nenhuma das vitimas de Parelhas quizeram registrar a ocorrencia o acusado foi liberado.
Dinheiro que foi conseguido pelo golpísta foram devidas aos comerciantes que foram vitmas aqui em Parelhas.

Fonte: Marcos Silva

CUIDADO, amigo Leitor.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: