Colisão frontal entre dois veículos na RN 086 entre Parelhas e Santana do Seridó


Por volta de 12:30 Hs desta Segunda-Feira (04) foi registrada uma colisão frontal envolvendo dois veículos na RN 086 que liga as cidades de Parelhas a Santana do Seridó mas precisamente nas proximidades da ponte do açude Caldeirão.
Os veículos envolvidos nesta colisão foram uma caminhonete modelo F-4000 de cor cinza ano 89 placas MMZ 2713 Soledade PB que no momento do fato estava sendo conduzida pelo senhor Francisco Cavalcante Pedrosa.
Este veiculo está locado a empresa Delta que está realizando serviços de tapa buracos pela região e no momento do acontecido estava com um carregamento de asfalto.
O outro veículo envolvido trata-se também de uma F-4000 de cor cinza ano 87 de placas MZG 0132 Currais Novos que estava sendo conduzida por um cidadão identificado como Vagner que estava vindo de Campina Grande com um carregamento de frutas para a cidade de Currais Novos.
Segundo informações um dos motoristas livrou três animais que estavam soltos na via entrando na contra mão momento em que aconteceu a colisão.
A Policia Militar foi acionada esteve no local como também a Policia Ambiental e a guarnição de trânsito estiveram no local para as medidas de cabíveis.
Apenas danos materiais foram registrados.

Fonte: Marcos Silva

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: