Homem morre em acidente de moto na cidade de Caraúbas-RN


O jovem Erickson Azevedo de Vasconcelos, de 32 anos, morreu em um grave acidente entre duas motos no início da tarde deste domingo (3/6), por volta de 1h, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Caraúbas pela RN 117, a comunidade de Olho D’água da Onça, próximo da Escola Municipal XXII Pedro Júlio do Nascimento, localizada no sítio Km 101.

Erickson Azevedo morreu quando saia de uma propriedade, onde estava cuidando de alguns animais. Ele, depois de fechar o portão, atravessou à rodagem carroçal em uma moto Titan 125, com vermelha, sem olhar para os lados, em quanto isso, a jovem Mônica Cristina de Melo, de 22 anos, vinha em alta velocidade em uma moto YBR 125 com vermelha, não tento como desviar bateu violentamente contra a moto de Erickson.

O impacto foi tão forte que dividiu o telescópio da moto de Mônica, arremessando Erickson a alguns metros de distancia. Ele foi socorrido pelos populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, dando entrada na Unidade de Saúde às 13h25min, no entanto ele já chegou sem vida.

Já Mônica Cristina foi também socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e imediatamente foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde foram realizados diversos procedimentos hospitalares e devolvida para o Hospital de Caraúbas. O seu quadro é estável e não corre mais risco de morte

Fonte:Icem Caraúbas

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: